O CRESS-RN retoma gradualmente o atendimento presencial na sede em Natal e Seccional Mossoró e iniciou, nesta segunda-feira (14), o agendamento para processos de registro. Com a medida, o envio de documentos por e-mail está suspenso.
Confira aqui a Portaria 02/2022
O atendimento presencial por agendamento, neste primeiro momento, será exclusivo para solicitar Inscrição, Reinscrição, Inscrição Secundária, Transferência e Cancelamento.
O agendamento ocorrerá pelos canais telefônicos do Conselho: Natal – (84) 3222-0886 e (84) 99463-4971e Mossoró – (84) 99986-3429. O atendimento continua ocorrendo de segunda a sexta, das 12h às 18h.
De acordo com a Portaria, só será permitida a entrada de profissionais agendadas/os e que apresentem o passaporte vacinal.
Caso a/o profissional agende o horário e não possa comparecer deve informar o cancelamento e/ou reagendamento nos mesmos canais telefônicos, com antecedência.
Os demais serviços permanecem com atendimento remoto:
Anuidade
Sistema de Serviços Online | anuidade@cressrn.org.br | Telefones mencionados anteriormente
Negociação de débitos
(84) 98786-1842 – WhatsApp | negocieja@cressrn.org.br
Fiscalização
(84) 98786-3817 – WhatsApp | fiscalizacao@cressrn.org.br