CRESS-RN realiza 2ª chamada para reunião e entrega de DIPs

O CRESS-RN realiza, na próxima sexta-feira (10), às 15h, nova reunião virtual para profissionais cujos Documentos de Identidade Profissional (DIP) encontram-se na sede em Natal e Seccional Mossoró. Esta é a segunda chamada e corresponde às/aos assistentes sociais que foram convocadas/os, mas não participaram da reunião do último dia 26.

Confira aqui as listas:

Sede Natal

Seccional Mossoró

Para ter acesso ao DIP, é obrigatório participar da reunião, que ocorrerá pelo Meet. Na ocasião, haverá o agendamento para recebimento do documento, que ocorrerá de forma presencial na sede em Natal ou Seccional Mossoró, seguindo os protocolos de biossegurança.

Acesse aqui o link para participar da reunião

As/os profissionais que não puderem participar nesta data deverão aguardar nova convocação e reunião.

As/os assistentes sociais que não constam na lista e solicitaram presencialmente o DIP até março de 2020 devem enviar e-mail para cressrn@cressrn.org.br, informado nome completo, número de inscrição e telefone de contato.

As/os profissionais que solicitaram inscrição por e-mail a partir de março de 2020 devem aguardar o agendamento presencial para preencher o requerimento do DIP e coletar assinatura digital.

O Conselho reforça, ainda, que o não recebimento do documento não impede o exercício profissional. A declaração de regularidade tem o mesmo valor de comprovação e deve ser aceita em qualquer espaço de trabalho.

Emita a sua declaração pelo sistema de serviços online do CRESS-RN ou solicite pelos números (84) 98786-7492 – Natal e 98786-7493 – Mossoró, de segunda a sexta, das 12h às 18h, ou pelos e-mails cressrn@cressrn.org.br (Natal) e seccional@cressrn.org.br (Mossoró).

Outras Notícias

Dúvidas frequentes

Principais perguntas e respostas sobre os nossos serviços