O CRESS-RN retoma as reuniões de orientação para profissionais recém-inscritas/os e divulga as primeiras listas de convocação. Os encontros ocorrerão de forma online, reiniciando na próxima terça-feira (03).
O recebimento do DIP ocorrerá a partir de setembro, condicionado à participação na reunião. Ao final de cada encontro, será agendado dia e hora para entrega do documento, respeitando o distanciamento social e as demais medidas de combate à Covid-19.
Confira as listas e links para participar:
03/08 | 14:30*
Profissionais convocadas/os
Link para participação
10/08 | 14:30*
Profissionais convocadas/os
Link para participação
17/08 | 14:30*
Profissionais convocadas/os
Link para participação
24/08 | 14:30*
Profissionais convocadas/os
Link para participação
*Somente será admitida a entrada na reunião até as 14h45.
Saiba mais
Em 2017, problemas técnicos-operacionais e falhas na integralização das informações no sistema ocasionaram atraso na confecção e entrega dos primeiros DIPs solicitados em todo o Brasil. No ano de 2020, a pandemia impossibilitou novamente a produção e entrega dos documentos e demandou a adoção de medidas preventivas internas, como o atendimento exclusivamente remoto.
Somente agora, com o avanço da vacinação e a realização de um planejamento interno, será possível retomar tal atividade com segurança para funcionárias/os do CRESS-RN e assistentes sociais.
O setor Administrativo, mesmo de forma remota, segue à disposição da categoria e tem trabalhado de forma compromissada para a emissão de declarações e boletos, atualização cadastral, negociações, organização da lista de profissionais e realização dos processos de Inscrição.
Além disso, com o novo sistema de serviços online do CRESS-RN, que pode ser acessado pelo link https://cress-rn.implanta.net.br/servicosonline/, a/o profissional tem acesso de forma mais rápida ao atendimento de sua demanda.