CRESS-RN notifica novamente Prefeituras de Vera Cruz, Brejinho e Lagoa Salgada

A Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI) do CRESS-RN notificou novamente, nesta segunda-feira (27), as Prefeituras Municipais de Vera Cruz, Brejinho e Lagoa Salgada, em virtude do não-atendimento à primeira comunicação formal enviada ao final do mês de abril. No documento, o Conselho solicitava retificação do Edital n° 002/2020 – Prefeituras/Câmara Municipais do Agreste Potiguar, concurso com vagas para assistentes sociais.

As irregularidades dizem respeito à Escolaridade/Habilitação e atribuições para os cargos de nº 16, 28 e 84. Para o cargo de nº 59, foi sugerida uma melhoria apenas na parte final das atribuições. E para o cargo de nº 84 também há a necessidade de retificação da carga horária de trabalho para assistente social.

O CRESS-RN deu novo prazo de resposta, de 10 dias corridos a partir do recebimento dos ofícios. Em caso de nova ausência de retorno, o Conselho tomará outras medidas administrativas e jurídicas cabíveis para a resolutividade do caso.

Confira aqui as notificações enviadas:

Lagoa Salgada

Vera Cruz