Assistentes sociais protestam contra “pacote de maldades” de Robinson

Conselheiras do Cress/RN e assistentes sociais servidoras da Saúde e Educação estaduais participam, nesta terça-feira (16), de protesto em frente à Assembleia Legislativa do RN contra o “pacote de maldades” apresentado pelo Governo do Estado.

Em luta permanente em defesa dos/as servidores/as estaduais, o grupo tem participado ativamente de ocupações e manifestações que denunciam o atraso dos salários, condições precárias de trabalho e ainda a truculência com que o governador Robinson Faria (PSD) tem tratado as categorias do Estado.

Do Cress/RN, participam as conselheiras Jéssica Augusto (Natal) e Mirla Cisne e Luana Paula (Seccional Mossoró).

A assistente social Rivania Moura, da Universidade do Estado do RN (Uern), também tem participado ativamente do movimento e mandou o recado: “Deputados, tenham coragem para cobrar as dívidas das grandes empresas, acabar com as isenções fiscais e fazer deste um Estado de verdade, que respeita os trabalhadores”, afirmou.

“O Governo está massacrando os trabalhadores e as nossas famílias, e esse pacote não é para salvar o Estado, é para manter privilégios”, denunciou Rivania.

Outras Notícias

Dúvidas frequentes

Principais perguntas e respostas sobre os nossos serviços