Cress/RN e UFRN promovem seminário sobre luta contra LGBTFobia em Natal

*Atualizada às 15h45 do dia 29/09/17

Em parceria com a Universidade Federal do RN (UFRN), o Conselho Regional de Serviço Social do RN (Cress/RN) promove o Seminário “Sujeitos coletivos na luta contra a LGBTFobia em Natal”. O evento vai acontecer nos dias 4 e 10 de outubro e 14 de novembro, sempre às 18h, no Auditório 1 do Nepsa II – UFRN.

A entrada é gratuita e aberta a qualquer interessado/a. As inscrições acontecerão pelo Sigaa, a partir do dia 4.

O seminário é uma iniciativa da Comissão Ampliada de Ética e Direitos Humanos do Cress/RN e do Departamento de Serviço Social e Programa de Pós-graduação em Serviço Social da UFRN, por meio dos Grupos de Estudos e Pesquisa Trabalho, Ética e Direitos (Gepted) e Trabalho, Questão Urbano-rural-ambiental, movimentos sociais e Serviço Social (Qtemoss).

Confira a programação:

04/10 (quarta) – 18h
Mesa de Abertura: Gepted/Qtemoss; Cress/RN e PPGSS/UFRN
Coordenação: Profª Drª Ilidiana Diniz e discente Lidiany Silva (Gepted)

O Serviço Social na luta contra a LGBTfobia: crítica aos fundamentos pós-modernos
Coordenação: Profª Drª Ilka Lima (Qtemoss) e discente Patrícia Tavares (Gepted)
Palestrantes: Profª Drª Luciana Cantalice (UFPB), Profª Drª Silvana Mara (UFRN) e assistente social Agustinho de Azevedo (Cress/RN)

17/10 (terça) – 18h
O combate à LGTBTfobia e o direito à cidade: as contribuições dos movimentos sociais e da universidade
Coordenação: Profª Drª Daniela Neves (Qtemoss) e discente Fernanda Souza (Gepted)
Palestrantes: Representantes Gami e ATransparência e Profº Ms. Tibério Oliveira (UFRN)

14/11 (terça) – 18h