CBAS: Cress/RN presente na luta pela democracia e contra retirada de direitos

Considerado o maior do Serviço Social brasileiro, o Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS) faz história, mais uma vez, na sua 15ª edição, em Olinda (PE). Neste 7 de setembro, assistentes sociais de todo o país reunidos/as para o evento se somaram à edição pernambucana do ato nacional Grito dos\as Excluídos.

O tema do ato foi “Este sistema capitalista é insuportável: exclui, degrada e mata!”. A caminhada saiu da Praça do Derby, em Recife, e seguiu até a Praça da Independência. O Cress/RN esteve presente e marchou em defesa da democracia, resistindo aos retrocessos no campo dos direitos humanos, sociais e trabalhistas, contra o feminicídio e homofobia/lesbofobia/transfobia, contra a exploração infantil, o extermínio da juventude pobre e negra e pela democratização da mídia.

Representando a 14ª Região, estão presentes no CBAS as conselheiras Annamaria Araújo, Priscilla Brandão, Daniella Cruz, Taíse Negreiros, Rita de Lourdes de Lima, Janaiky Pereira e Ellen Paiva, além do coordenador executivo, Jodeylson Islony, e da agente fiscal, Micarla Moura. Também estão as profissionais de base que compõem comissões no Cress/RN Sâmya Martins, Micaela Costa e Lizete Vidal.

Outras Notícias

Dúvidas frequentes

Principais perguntas e respostas sobre os nossos serviços