Cress/RN fiscaliza concurso e seleções em aberto no estado

Mantendo sua política de Fiscalização aos concursos e processos seletivos, o Conselho Regional de Serviço Social do RN (Cress/RN) envia, nesta semana, ofícios às Prefeituras de Serra Negra do Norte e São Fernando.

Para o processo seletivo de Serra Negra do Norte, o conselho solicita a adequação da carga horária para 30 horas. Já para o de São Fernando, a revisão das atribuições para o cargo de assistente social, onde consta de forma equivocada a realização de terapias.
Além de fiscalizar os editais, o Cress/RN tem solicitado os dados dos/as assistentes sociais que irão compor a banca examinadora dos processos seletivos e concursos, para verificação da situação do/a profissional junto ao Conselho. Essa é também uma função privativa dos/as assistentes sociais.