Cress e CRP participam de reunião na Fundac sobre processo seletivo

A presidente do Conselho Regional de Serviço Social do RN (Cress/RN), Annamaria Araújo, participou de reunião na Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac), junto a representantes do Conselho Regional de Psicologia do RN (CRP/RN), sobre o processo seletivo para contratação temporária. O encontro aconteceu na semana passada.

Na ocasião, Annamaria pleiteou, junto aos representantes da Fundac, a redução da carga horária de 40h para 30h semanais e o aumento do salário oferecido. A presidente foi informada de uma gratificação de R$ 500 que seria acrescida à remuneração, de acordo com a legislação estadual. Além disso, os representantes da Fundac explicaram que será realizado o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da categoria.
O Cress/RN também enviará ofício ainda nesta semana solicitando a redução da carga horária para 30h. O processo seletivo abre inscrições nesta quinta-feira (6) e encerra no dia 16, organizado pela Funcern. No total, são 10 vagas para assistentes sociais. Clique aqui e veja o edital completo.