Cress/PB inscreve até sexta-feira (7) para concurso com vagas para assistentes sociais

O Conselho Regional de Serviço Social da PB (Cress/PB) reabriu inscrições para concurso público com duas vagas para assistentes sociais mais cadastro de reserva. Diante do não cumprimento das obrigações por parte da empresa que inicialmente iria realizar o certame, foi necessário cancelar o contrato para, em seguida, contratar outra empresa.
As inscrições vão até sexta-feira (7), pelo site www.consulpam.com.br. As vagas para assistentes sociais são para o cargo de Agente Fiscal, sendo os pólos de trabalho João Pessoa e Campina Grande. O salário inicial é de R$ 3.720, e a prova será realizada no dia 13 de setembro.