EBSERH lança editais com 20 vagas para assistentes sociais nos hospitais universitários

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) lançou nove editais dos concursos públicos visando contratação de profissionais de nível superior e médio, com lotação nos Hospitais Universitários Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), Onofre Lopes (Huol) e Maternidade Ana Bezerra (Huab), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Para o Huol, são ofertadas 1.104 vagas, sendo 190 vagas de nível superior em 56 especialidades médicas, 796 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 118 vagas de níveis superior e médio para a área administrativa. A MEJC oferta 492 vagas, sendo 141 de nível superior em 25 especialidades médicas, 299 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 52 vagas de níveis superior e médio para a área administrativa.

O Huab disponibiliza 375 vagas, sendo 93 de nível superior em 17 especialidades médicas, 238 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 44 vagas de níveis superior e médio para a área administrativa. Todos os cargos terão a formação de cadastro de reserva.

No total dos editais, são disponíveis 20 vagas para assistentes sociais.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, no período entre 8h desta quarta-feira (18) até às 22h do dia 19 de janeiro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 36 para nível médio e de R$ 56 para nível superior. O pagamento deve ser efetuado até o dia 28 de janeiro de 2014.

As provas ocorrem em dias diferentes, de acordo com o seguinte calendário: 9 de fevereiro de 2014 – Maternidade Ana Bezerra; 16 de fevereiro – Onofre Lopes e 23 de fevereiro de 2014 – Maternidade Escola Januário Cicco.

Os/as candidatos/as aprovados/as no concurso público que ingressarem no quadro permanente da EBSERH serão contratados/as sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

Para conferir os editais e observar as diversas áreas de atuação, basta acessar o endereço eletrônico do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), órgão executor do proceso seletivo, no link http://www.iades.com.br/inscricao/Default.aspx.

*Com informações da Ascom da EBSERH