Prefeitura de Goianinha abre concurso público com duas vagas para assistentes sociais

A Prefeitura Municipal de Goianinha abre 431 vagas no quadro permanente em concurso público para cargos diversos de níveis fundamental, médio e superior, sendo que 5% das vagas serão destinadas aos portadores de deficiência. A empresa responsável pelo certame é a Fundação Vale do Piauí (Funvapi). Este concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

São ofertadas duas vagas para assistentes sociais, com carga horária semanal de 30 horas e salário de R$ 1.344. As inscrições são feitas exclusivamente por meio do site www.funvapi.com.br até o dia 18 de agosto. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70 (nível superior). A prova objetiva composta por 40 questões será realizada na cidade de Goianinha no dia 22 de setembro.
Concurso anterior
Em abril do ano passado, quando a prefeitura divulgou edital para o concurso público, a Promotoria do Município recomendou o cancelamento do certame, por conta da modalidade Pregão, escolhida na licitação da empresa organizadora. Desta vez, a Prefeitura de Goianinha mudou a modalidade para a Tomada de técnica e preço, resultando como empresa organizadora a Funvapi.
Segundo a prefeitura, os candidatos que se inscreveram no concurso do ano passado foram informados sobre a devolução do valor da taxa de inscrição. Cada um deles entrou em contato com o órgão e teria sido ressarcido. Por meio de decretos, também foi prorrogado o prazo de devolução da taxa até o último dia 7. A inscrição do concurso anterior não vale para o concurso atual, mesmo que o candidato não tenha requerido a devolução da taxa.
*Com informações da Prefeitura Municipal de Goianinha