CFESS inicia mais um Conselho Pleno

Começou ontem (25) a 157ª Reunião Extraordinária do Conselho Pleno do CFESS, em Brasília (DF).  Até o próximo domingo, a gestão do CFESS Tempo de Luta e Resistência (2011-2014) estará reunida para debater uma série de assuntos, dentre os quais as deliberações dos Encontros Descentralizados do Conjunto CFESS-CRESS, o Código Eleitoral e os preparativos para o 14º Congresso Brasileiros de Assistentes Sociais (CBAS).

Além disso, o grupo também debaterá os encaminhamentos das reuniões dos Grupos de Trabalho (GT) Sociojurídico e Questão Urbana.
O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), conforme determinado pelo Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.
*Fonte: CFESS