Diretoria do Cress/RN informa funcionamento da sede no final do ano

A Diretoria do Conselho Regional de Serviço Social do RN (Cress/RN) informa aos/às profissionais e à comunidade em geral que o funcionamento das sede em Natal e seccional Mossoró sofrerá algumas modificações durante os meses de dezembro de 2012 e janeiro de 2013, em virtude do período natalino e início de novo ano de atividades com a necessidade de organização administrativa interna.

Não haverá expediente e atendimento entre os dias 21 e 25 de dezembro e nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro, devido ao recesso natalino dos funcionários e conselheiras. Nos dias 10 e 11 de janeiro, também não haverá atendimento ao público, somente expediente interno para organização dos setores administrativos.

Nos demais dias não citados, o expediente e atendimento serão normais, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. A Diretoria lembra, ainda, que, em janeiro, os boletos para pagamento da anuidade 2013 serão enviados por correspondência a todos/as os/as profissionais inscritos/as. Portanto, quem está com o endereço desatualizado deve entrar em contato com o Cress/RN para informar as modificações, pelo e-mail cressrn@cressrn.org.br ou pelo telefone (84) 3222.0886.

A anuidade 2013 custará R$ 265, com desconto de 15%, 10% e 5% para vencimentos em fevereiro, março ou abril. O valor pode ainda ser dividido em até seis vezes, sem desconto e sem juros, no boleto bancário ou cartão de crédito (exceto o Hipercard).

Outras Notícias

Dúvidas frequentes

Principais perguntas e respostas sobre os nossos serviços