Veja o resumo da semana de 18 a 22/12

A sexta chegou e, com ela, o resumo da nossa semana intensa de atividades. Confira como foi a agenda do CRESS-RN nestes últimos dias:

Quinta (21)

Conselheiras/os participaram de reunião extraordinária do Conselho Pleno, o último encontro do ano. Na pauta, estavam a análise de parecer jurídico sobre as solicitações de inscrição e designação de conselheira/o para analisar denúncia ética.

Representando o Conselho Municipal de Saúde, as conselheiras Ana Paula Agapito e Elaynne Silva participaram da Programação Anual de Saúde 2024 dentro do Planejamento do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim. A presidenta Ana Paula facilitou um momento de debate que teve como tema “Controle social, um olhar participativo na gestão municipal”.

Quarta (20)

A conselheira Ana Paula Agapito e a agente fiscal Micarla Moura participaram de reunião nacional para tratar sobre a inserção de assistentes sociais na Educação, com representantes do CFESS, CRESS e ABEPSS. O objetivo foi apresentar o levantamento das ações que os Regionais vêm realizando em prol desta luta e articular estratégias para o próximo ano.

Os conselheiros Suzanny Lopes, Roxane Ribeiro e Leonardo Silveira realizaram reunião da Comissão Permanente de Ética para análise e discussão de denúncias éticas e outras atividades administrativas.

Terça (19)

Os conselheiros Suzanny Lopes e Cleomar Melo, a representante da Seccional Mossoró Ranyla Rodrigues e o coordenador executivo, Agustinho Azevedo, realizaram reunião da Comissão Pró-Adimplência para dialogar sobre estratégias de reforço da atualização cadastral da categoria. Com isso, o objetivo é que os boletos 2024 cheguem corretamente a todas/os as/os profissionais.