CRESS-RN inicia nova campanha de valorização do Conselho e pró-adimplência

Você sabia que o CRESS-RN tem índices de inadimplência que chegam a quase 50%? E que isso impacta diretamente nas atividades, lutas do Conselho por melhores condições de trabalho e pode até inviabilizar a sua continuidade?

Pensando nisso e em uma maior aproximação e sensibilização da categoria, o CRESS-RN lança uma nova campanha pró-adimplência, com o slogan “#SouCRESSRN: Assistente social em dia fortalece o Serviço Social”.

E sabe como você pode participar? Regularizando sua situação, caso não esteja ok, e compartilhando nossos posts e informações nas suas redes e entre as/os colegas.

As/os profissionais inadimplentes podem regularizar seus débitos com um parcelamento de até 20x, dependendo da quantidade de exercícios devidos. Além disso, é possível cancelar o registro, caso não esteja atuando na área.

Participe da nossa campanha e da nossa Semana Especial de Regularização: você também faz parte do CRESS-RN. Precisamos de você nesse cordão para continuar a luta em defesa da profissão e a fiscalização do exercício de assistentes sociais.

Confira mais no nosso Instagram