Assembleia geral definirá valor da anuidade 2014

Atualizada às 14h46 do dia 04/11/13

A Diretoria do Conselho Regional de Serviço Social do RN (Cress/RN) – 14ª Região convoca a categoria a participar de assembleia geral para definição do valor da anuidade 2014, conforme patamar mínimo e máximo estabelecidos pelo conjunto CFESS-Cress no Encontro Nacional realizado em setembro.

A assembleia acontecerá no dia 11 de novembro, às 16h30, na Estácio Fatern, localizada na rua Dr. Hernany Hugo Gomes, 90, Capim Macio, Natal (próximo ao Praia Shopping).
Além da votação do valor da anuidade, a assembleia visa aprovar o regimento interno do Cress/RN. É imprescindível a participação da categoria nesse momento de importantes decisões para os/as profissionais.
Os/as profissionais podem confirmar presença pelo e-mail tesouraria@cressrn.org.br. Haverá distribuição de kits.