Camiseta e Código de Ética estão à venda nas sedes do Cress/RN

Nas sedes do Conselho Regional de Serviço Social do RN (Cress/RN) em Natal e Mossoró, os/as profissionais já podem adquirir, a preços baixos, a camiseta e o Código de Ética da profissão.

A camiseta “Serviço Social se faz na luta” custa R$ 20 e o livro –10ª edição revista e atualizada, R$ 10. Ambos podem ser adquiridos por meio dos cartões de crédito Visa, Master e American Express ou depósito em conta.

Em breve, o conselho disponibilizará também para venda a versão comentada do Código de Ética, lançada via Editora Cortez na Semana do/a Assistente Social 2012.

O expediente na sede em Natal e na seccional em Mossoró é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Informações, pelo telefone 3222.0886 ou e-mail cressrn@cressrn.org.br.