Comissão de Inscrição divulga calendário de reuniões 2021

A Comissão de Inscrição do CRESS-RN, responsável por analisar e deferir os processos de inscrição, reinscrição, transferência, cancelamento e inscrição secundária, divulga o calendário de reuniões de 2021.

Confira aqui

Durante as reuniões, a comissão analisa a documentação recebida daa/o bacharel pelo setor Administrativo para comprovação e validação, bem como os comprovantes de pagamento da taxa de inscrição e anuidade proporcional. Por este motivo, só depois é emitido o número de registro, no caso de quem está se inscrevendo.

As/os profissionais que dão entrada em qualquer um destes processos podem acompanhar o andamento das reuniões e obter uma previsão do deferimento do seu processo. Ressalta-se, contudo, que o prazo regimental de resposta é de 45 dias e que as demandas são atendidas por ordem de recebimento.

Informações ou dúvidas, entre em contato pelo e-mail administrativo@cressrn.org.br ou celular (84) 98786-7492 – atendimento de segunda a sexta, das 12h às 18h.

Outras Notícias

Dúvidas frequentes

Principais perguntas e respostas sobre os nossos serviços