CRESS/RN abre inscrições para nova edição do Ética em Movimento

Uma boa notícia para assistentes sociais que supervisionam estágio: estão abertas as inscrições para mais uma edição do Curso de Multiplicação Ética em Movimento em Natal. A formação ocorrerá nos dias 13, 14, 27 e 28 de abril, na UNP da Av. Roberto Freire.

Os módulos serão ministrados sempre das 8h às 17h, totalizando uma carga horária de 32h. O curso tem inscrição gratuita e é ofertado pelo Conselho Regional de Serviço Social do RN (CRESS/RN), por meio de projeto do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) que tem o objetivo de proporcionar um espaço de diálogo e formação continuada junto à categoria profissional.

Serão abordados temas referentes aos fundamentos sócio-históricos da ética, bem como os elementos conceituais e teóricos essenciais à compreensão da ética profissional, objetivando a defesa e fortalecimento do Projeto Ético-Político e valores emancipatórios.

Serão ofertadas 30 vagas. O público-alvo é, prioritariamente, de assistentes sociais que supervisionam estágio, podendo as inscrições serem estendidas às/aos demais profissionais caso as vagas não sejam totalmente preenchidas. Dúvidas e informações, pelo e-mail eticamovimento2019@gmail.com.