O CRESS-RN divulga cronograma com novas datas para reuniões virtuais com profissionais que receberão o Documento de Identidade Profissional (DIP) em Natal e Seccional Mossoró. O primeiro encontro ocorrerá no próximo dia 24.
Confira aqui as listas de assistentes sociais convocadas/os:
Para ter acesso ao DIP, é obrigatório participar de qualquer uma das reuniões agendadas, que ocorrerão pela plataforma Google Meet. Na ocasião, haverá o agendamento para receber o documento de forma presencial na sede em Natal ou Seccional Mossoró.
Confira aqui o cronograma de reuniões e o link para participar
As/os assistentes sociais que não constam na lista e solicitaram presencialmente o DIP até março de 2020 devem entrar em contato com o setor Administrativo para verificar se há inconsistência nos dados: (84) 3222-0886 ou (84) 99463-4971. O atendimento é de segunda a sexta, 12h às 18h.
As/os profissionais que solicitaram inscrição por e-mail a partir de março de 2020, início da pandemia, devem aguardar o agendamento presencial para preencher o requerimento do DIP e coletar assinatura digital. A convocação já começou e está sendo realizada pelo setor Administrativo.
O Conselho reforça, ainda, que o não recebimento do documento não impede o exercício profissional. A declaração de regularidade tem o mesmo valor de comprovação e deve ser aceita em qualquer espaço de trabalho, podendo ser emitida pela/o própria/o profissional, no sistema de serviços online do CRESS-RN.