CRESS-RN emite nota à categoria sobre uso do Instagram institucional

NOTA À CATEGORIA

O Conselho Regional de Serviço Social do RN (CRESS-RN) – 14ª Região vem explicar à categoria sobre a decisão de manter apenas uma página oficial do Instagram (@cressrn).

Vale ressaltar, inicialmente, que tanto a sede em Natal quanto a Seccional Mossoró fazem parte do CRESS-RN, sendo todas as nossas ações coordenadas, conjuntas e complementares.

A página oficial do Instagram, portanto, é o canal de comunicação de todo o Regional na rede social, não havendo separação entre sede e Seccional e com a divulgação de ações em todo o estado do Rio Grande do Norte.

Aproveitamos para reforçar nosso compromisso em aperfeiçoar cada vez mais os nossos canais de comunicação com a categoria e a sociedade, buscando o diálogo e a transparência das nossas ações.

As redes sociais, assim como o site oficial – www.cressrn.org.br, são ferramentas essenciais para a aproximação com as/os assistentes sociais e para publicizar as nossas lutas.

Nós que fazemos o CRESS-RN nos empenhamos cotidianamente em fortalecer estes canais e seguir a Política Nacional de Comunicação do Conjunto CFESS-CRESS, documento que norteia a prática da comunicação na perspectiva de um direito humano.

Por fim, contamos com a contribuição e participação de cada profissional para acompanhar e compartilhar nossos conteúdos e, assim, construir um Serviço Social cada vez mais forte.

Natal e Mossoró, 05 de outubro de 2023.

Conselho Regional de Serviço Social do RN
Gestão “Lutar e resistir para o futuro construir”
Gestão “Mulheres de luta em defesa da democracia”