O Conselho Regional de Serviço Social do RN (Cress/RN) quer conhecer as instituições onde atuam os/as assistentes sociais do estado e, assim, criar um banco de dados (mala-direta) dessas entidades. Para isso, inicia, a partir desta quarta-feira (30), uma pesquisa entre os/as profissionais inscrito/as, começando pela região do Alto Oeste Potiguar.
Cress/RN inicia campanha para saber onde há instituições com assistentes sociais no RN
A campanha visa levantar todas as instituições do estado que têm assistente social em seus quadros e criar um banco de dados como nome da instituição, serviço oferecido, endereço, telefone e e-mail. A iniciativa vai permitir uma maior aproximação do Cress/RN com as entidades e, claro, com a categoria, facilitando o planejamento de ações descentralizadas e o envio de ofícios, informativos, convites e materiais de campanha do Conjunto CFESS-Cress.
A primeira etapa começa pela região do Alto Oeste e abrange os seguintes municípios:
Água Nova
Alexandria
Almino Afonso
Antônio Martins
Cel. João Pessoa
Dr. Severiano
Encanto
Francisco Dantas
Frutuoso Gomes
Itaú
João Dias
José da Penha
Lucrécia
Luís Gomes
Major Sales
Marcelino Vieira
Martins
Messias Targino
Olho d’Água dos Borges
Paraná
Patu
Pau dos Ferros
Pilões
Portalegre
Rafael Fernandes
Rafael Godeiro
Riacho da Cruz
Riacho de Santana
Rodolfo Fernandes
São Francisco do Oeste
São Miguel
Serrinha dos Pintos
Severiano Melo
Tabuleiro Grande
Tenente Ananias
Umarizal
Venha Ver
Viçosa
Para participar, basta que você, assistente social que atua nestas cidades, entre em contato conosco até quarta-feira (7) pelo telefone 3222.0886 (entre 12h e 18h) ou pelo e-mail cressrn@cressrn.org.br e informe a instituição em que trabalha com as informações solicitadas (nome da instituição, serviço oferecido, endereço, telefone e e-mail).
Depois da 1ª etapa, o Cress/RN inicia as próximas fases da campanha, compreendendo outras regiões do estado. A participação dos/as profissionais é imprescindível. Um conselho forte e atuante depende de cada assistente social. Ajude-nos nessa aproximação!