Cress/RN lança promoções para profissionais que pagarem a anuidade 2013 à vista

O Conselho Regional de Serviço Social do RN (Cress/RN), pensando em contemplar os/as profissionais que estão pagando a anuidade 2013 no início do ano, lança duas promoções nesta quarta-feira (9). Os/as assistentes sociais concorrerão a uma assinatura da Revista Serviço Social & Sociedade e a exemplares da 10ª edição do Código de Ética.

Concorrerão à assinatura os/as profissionais que estiverem inscritos no Cress/RN, em dia até 2012 e pagarem a anuidade 2013 à vista até o dia 10 de fevereiro, que é o primeiro vencimento. No dia 18 de fevereiro, será divulgada uma lista com os/as assistentes sociais que se enquadrarem nas regras e estiverem concorrendo. Caso alguém não esteja contemplado na lista, mas tenha efetuado o pagamento no período da promoção, terá três dias úteis para enviar o comprovante via e-mail ou pessoalmente e ter seu nome incluído.

O sorteio acontecerá no dia 22 de fevereiro, na sede do Cress/RN em Natal, às 9h, e será aberto a qualquer interessado/a em assistir. Quem já efetuou o pagamento da anuidade 2013 dentro dos critérios da promoção antes do lançamento também está automaticamente participando. A assinatura da Revista Serviço Social & Sociedade terá duração de um ano.

Código de Ética
O Cress/RN também sorteará uma edição do Código de Ética a cada 100 profissionais que quitarem a anuidade 2013 até o dia 10 de março, que é o segundo vencimento. Para participar, é necessário estar em dia com as demais anuidades, e quem estiver concorrendo à assinatura da Revista Serviço Social & Sociedade também pode concorrer ao livro.

As listas também serão divulgadas no site, a cada 100 pessoas que quitarem e constarem no sistema do conselho, e ficarão disponíveis durante três dias úteis para o caso de alguém não ser contemplado e enviar o comprovante de pagamento via e-mail ou presencialmente. As datas e horários dos sorteios também serão divulgadas previamente para quem desejar assisti-los na sede do Cress/RN.

As promoções valem para todo o estado, e é vedada a participação de funcionárias e conselheiras do Cress/RN.