CRESS/RN promove mais um DIA D de Negociação

Já pensou em um dia inteiro de funcionamento especial do CRESS/RN para você tirar dúvidas sobre débitos de anuidades e fazer sua negociação em condições flexíveis? Vem aí mais um Dia D de Negociação, no próximo 5 de novembro, das 8h às 18h, em Natal e na Seccional Mossoró.

A ação faz parte da campanha “Você também faz o CRESS/RN”, iniciada no ano passado com o objetivo de dialogar com a categoria sobre a importância do pagamento das anuidades e da atualização cadastral. Os resultados têm sido positivos e a Comissão Pró-Adimplência já contabiliza um crescimento na receita do Conselho.

Nossa campanha é baseada na Política Nacional de Enfrentamento à Inadimplência. Os recursos arrecadados garantem todas as atividades do Conselho, além da manutenção da estrutura de funcionamento das nossas sedes (recursos humanos, materiais de expediente, visitas de fiscalização etc.) Por isso, o pagamento em dia é tão importante. Além disso, evita ações administrativas e/ou extrajudiciais.

Além do Dia D, você pode solicitar a sua negociação a qualquer momento, presencialmente (segunda a sexta, das 12h às 18h), pelo telefone (84) 3222.0886, pelo e-mail negocieja@cressrn.org.br ou pelo WhatsApp (84) 98786-1842.

Você também é parte do CRESS/RN! Fortaleça o seu Conselho!