Cress/RN realiza levantamento de profissionais que não receberam honorários por perícias

O Conselho Regional de Serviço Social do RN (Cress/RN) está realizando levantamento entre os/as assistentes sociais inscritos para saber quantos/as cadastrados junto ao Núcleo de Perícias do Tribunal de Justiça do RN (TJ/RN) estão sem receber honorários pelos serviços prestados.

Os/as profissionais que estão nesta situação podem enviar e-mail para cressrn@cressrn.org.br, informando nome completo, número do registro do Cress e a/s comarca/a onde a/s perícia/s foi/foram realizada/s.

O levantamento foi motivado por uma demanda dos/as próprios/as assistentes sociais, que procuraram a presidente do Cress/RN, Rissandra Bezerra, para relatar o atraso nos pagamentos. Após a apuração das informações, o conselho deverá marcar uma reunião no TJ/RN para tentar resolver o impasse.