CRESS-RN sorteia Agendas 2021 entre profissionais adimplentes

O CRESS-RN vai realizar sorteios semanais de Agendas 2021, pelo Instagram, a partir desta quarta-feira (28). O objetivo é destinar os exemplares que não foram vendidos para a categoria, incentivando a adimplência junto ao Conselho e o pagamento da anuidade 2021.

Para participar, as regras são:

• Ser assistente social inscrita/o e ativa/o no CRESS-RN;
  • Estar adimplente;
  • Ter quitado a anuidade 2021;
  • Estar com os dados atualizados no sistema do CRESS-RN.

Os sorteios ocorrerão sempre às quartas-feiras, às 11h, de forma online, pelo número de inscrição. As/os profissionais poderão acompanhar ao vivo pelo Instagram do CRESS-RN (@cressrn).

O Conselho adquiriu 520 agendas e vendeu 376 unidades, restando ainda um total de 144, destinadas aos sorteios semanais, na seguinte distribuição:

28/07 – 20 agendas

04/08 – 20 agendas

11/08 – 20 agendas

18/08 – 20 agendas

25/08 – 20 agendas

01/09 – 20 agendas

08/09 – 24 agendas

As listas com as/os profissionais adimplentes e que quitaram a anuidade 2021 serão atualizadas semanalmente, portanto as/os assistentes sociais que desejam participar dos sorteios ainda têm chance de negociar seus débitos e/ou pagar a anuidade corrente para concorrer.

O CRESS-RN entrará em contato com as/os profissionais sorteadas/os para marcar o recebimento da agenda, de forma presencial, em dia e hora combinados previamente, por isso é essencial que os dados estejam atualizados no sistema do Conselho.

Confira aqui a Portaria 02/2021 sobre os sorteios