Curso Ética em Movimento terá nova data em Natal; inscrições estão encerradas

A Comissão Organizadora do Curso de Multiplicação Ética em Movimento informa às/aos profissionais inscritas/os que a data da formação mudou, por questões de logística. Os módulos serão ministrados nos dias 27 e 28 de abril e 4 e 5 de maio.

A Comissão também informa que as inscrições foram encerradas, com o preenchimento das vagas. As/os profissionais que se inscreveram devem aguardar a confirmação por e-mail, que deverá acontecer nos próximos dias. A prioridade será para quem supervisiona estágio.

Quem se inscreveu e ficar impossibilitada/o de participar em virtude da mudança deve informar pelo e-mail eticamovimento2019@gmail.com.

O curso acontecerá na UNP da Av. Roberto Freire, em Natal, sempre das 8h às 17h, totalizando uma carga horária de 32h. Ele é ofertado gratuitamente pelos Conselhos Regionais de Serviço Social (CRESS), por meio de projeto do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS).

O objetivo é proporcionar um espaço de diálogo e formação continuada junto à categoria profissional. Serão abordados temas referentes aos fundamentos sócio-históricos da ética, bem como os elementos conceituais e teóricos essenciais à compreensão da ética profissional, objetivando a defesa e fortalecimento do Projeto Ético-Político e valores emancipatórios.