Debate sobre os desafios da construção coletiva do Cress/RN continua na UNP e Unifacex

Atualizada às 13h14 do dia 16/10/2013

O Conselho Regional de Serviço Social do RN (Cress/RN) continua, neste mês de outubro, o debate itinerante “O Cress/RN e os desafios da construção coletiva da entidade”, promovido por meio do projeto de intervenção das alunas do curso de Serviço Social da UFRN (7º período) Lizete Vidal e Sheila Oliveira, estagiárias do conselho.

No dia 29, o debate será realizado na Universidade Potiguar (UNP) – Floriano Peixoto, às 19h. No dia 30, é a vez do Centro Universitário Facex (Unifacex), em Capim Macio, às 18h30. O objetivo do debate é discutir as funções do Cress/RN, bem como a atividade da fiscalização e os desafios que perpassam a construção coletiva da entidade, além de possibilitar a aproximação de profissionais e estudantes dessa realidade.
O debate é voltado para supervisores/as de estágio, estudantes e profissionais interessados/as na temática. O evento é gratuito, aberto ao público e não é necessário realizar inscrição prévia.