Diretoria determina que atendimento remoto continua enquanto perdurar pandemia

NOTA À CATEGORIA SOBRE A MANUTENÇÃO DAS MEDIDAS ADOTADAS PARA CONTER AVANÇO DA COVID-19

A Diretoria do Conselho Regional de Serviço Social do RN – 14ª Região (CRESS-RN) vem a público informar que decidiu, durante a última reunião do Conselho Pleno, realizada no dia 30 de maio, manter o atendimento remoto enquanto perdurar a pandemia.

A decisão também mantém suspensos os prazos relativos aos processos éticos e de desagravo, bem como de julgamentos e reuniões de comissões de instrução ou qualquer outra reunião ou evento interno ou externo.

Preservando o atendimento à categoria e o funcionamento das atividades essenciais realizadas por esta autarquia, as/os trabalhadoras/es do CRESS-RN seguem exercendo suas atividades em regime home office. O atendimento está sendo realizado pelos seguintes canais:

Administrativo e Inscrição: cressrn@cressrn.org.br e (84) 98786-7492 (segunda a sexta, 12h às 18h);

Pagamento e Negociação: negocieja@cressrn.org.br e (84) 98786-1842 – WhatsApp (segunda a sexta, 12h às 18h);

Fiscalização: fiscalizacao@cressrn.org.br e (84) 98786-3817 (segunda a sexta, 12h às 18h).

Os casos de urgência em atendimento presencial deverão ser agendados por estes canais, após avaliação da equipe do Conselho.

Nesta oportunidade, o CRESS-RN volta a ressaltar a intransigente defesa do Conjunto CFESS-CRESS por uma saúde pública, de qualidade e com condições de acesso para toda a população. Além disso, reivindica condições de trabalho adequadas a todas/os as/os profissionais que estão na linha de frente do combate à COVID-19, com salários dignos, a disponibilidade de EPIs e o cumprimento das 30 horas.

Natal, 01 de junho de 2020

Gestão 2020-2023

Da luta não me retiro: enfrento e resisto! (Natal)

Liberdade e luta (Seccional Mossoró)