Em virtude do desligamento e afastamento de algumas conselheiras, a Gestão 2011-2013 do Conselho Regional de Serviço Social do RN (Cress/RN), por meio de deliberação do Conselho Pleno, reestruturou a Diretoria. A partir de agora, a presidenta da entidade é a assistente social e professora Jussara Nascimento, antes 1ª secretária.
Leia abaixo a nota oficial
CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL – CRESS/RN 14ª REGIÃO
COMUNICADO À CATEGORIA PROFISSIONAL DE SERVIÇO SOCIAL INSCRITA NESTE CONSELHO
Nós da diretoria do Conselho Regional de Serviço Social – 14ª Região vimos, por meio deste, comunicar a toda a categoria profissional de assistentes sociais do estado do Rio Grande do Norte inscrita neste conselho que, em virtude de desligamento de algumas conselheiras da Gestão 2011-2013 (“Por um novo enredo: lutar, resistir, emancipar”), realizamos uma reestruturação na composição da Diretoria, no que compete à ocupação dos cargos, conforme as disposições regimentais deste conselho.
As alterações foram realizadas em reunião extraordinária do Conselho Pleno, ocorrida no dia 23 de julho de 2012, considerando a ordem de menção na chapa, os pedidos de justificativas previstos como excepcionalidade no Inciso V do Art. 17 do Regimento Interno do CRESS/RN, bem como as ausências provocadas por desligamentos ou afastamentos.
Foi aprovada a seguinte composição para a nova Diretoria do CRESS – 14ª Região (Natal):
Presidente: Jussara Keilla Batista do Nascimento Almeida;
Vice-presidente: Salefe Lúcia Varela Santos;
1ª Secretária: Tássia Rejane Monte Santos;
2ª Secretária: Maria de Fátima Jerônimo Marques;
1ª Tesoureira: Andreia Kalyne Tarquinio Eustáquio;
2ª Tesoureira: Eliana Andrade da Silva;
Conselho Fiscal: Célia Maria Guimarães, Juliana Maria do Nascimento e Maria da Paz Fernandes de Góis;
Suplentes: Nuara de Souza Aguiar e Rayane Bartira de A. Grilo (afastada).
Finalizamos dizendo que a gestão “Por um novo enredo: lutar, resistir, emancipar” continuará firmemente reforçando o compromisso com a defesa intransigente dos princípios ético-políticos do nosso projeto profissional. E, por essa razão, vem conclamar a participação política de todos/as os/as assistentes sociais na construção das estratégias de luta pelo fortalecimento do conjunto dos nossos conselhos e da profissão de Serviço Social.
Gestão “Por um novo enredo: lutar, resistir, emancipar“