Empresa seleciona profissional para gestão de projetos sociais

A empresa natalense JRH Consultoria está contratando profissional para o cargo de Gestor/a de Projetos Sociais. Para concorrer, é necessário possuir formação em Serviço Social, Administração ou Gestão de Pessoas.

A JRH Consultoria também pede que a/o candidata/o tenha conhecimento no pacote Office e experiência com gestão de projetos sociais, gestão de equipes e com rotinas administrativas. Diferenciais: ter noção comercial e conhecimento em desenvolvimento de projetos sociais e políticas públicas.

A/o profissional será responsável por gestão de equipe, supervisão de rotina administrativa/contábil, gestão de projetos sociais e cumprimento de metas. Também fará negociação de parcerias para o desenvolvimento de projetos, cumprirá o plano de ação anual etc.

O trabalho será realizado de segunda a sexta, das 8h às 17h. A remuneração oferecida é de R$ 2,8 mil (mais vale transporte, plano de saúde e plano odontológico). Os currículos deverão ser enviados para o e-mail selecao@jrhconsultoria.com.br.

Qualquer dúvida a respeito da seleção deverá ser tratada exclusivamente pelo e-mail mencionado. O CRESS/RN não se responsabiliza pelo processo seletivo, apenas faz a divulgação da vaga para conhecimento da categoria.