Nova Diretoria faz transição e inicia gestão

Empossada na quarta-feira (17), a nova gestão do Conselho Regional de Serviço Social do RN (Cress/RN) esteve reunida com a Diretoria anterior, servidores/as e membros de comissões para realizar a transição, de sexta-feira (19) a domingo (21), e reiniciar os trabalhos.

Os/as novos/as conselheiros/as começaram a se inteirar dos processos, conhecer as atribuições das comissões e a estrutura organizativa e administrativa do conselho. As reuniões de transição contaram com a presença da vice-presidente do CFESS, Daniela Neves.

“Foram três dias de muito trabalho, temos muitos desafios para esse início de gestão”, afirmou a nova presidente do Cress/RN, Luana Soares. “Isso é o que tem nos dado mais ânimo para seguir em frente e fazer o melhor que estiver ao nosso alcance”, ressaltou. Para a conselheira, em tempos temerosos, de ataques a direitos, fortalecer as organizações políticas da categoria torna-se imprescindível.