Atenção, assistente social!
Os pedidos de substituição de identidades das/os profissionais inscritas/os e ativas/os por DIPs estão temporariamente suspensos.
Como vocês sabem, as solicitações começaram a ser realizadas em 2016, utilizando-se do hotsite do Recadastramento Obrigatório. Com o fim da campanha, agora deverão ser feitas via SISCAF.net, mas ainda não estão disponíveis.
O regional continuará solicitando normalmente os DIPS de novas/os profissionais inscritas/os, mas os pedidos de substituição estarão suspensos até que seja realizada a implantação do SISCAF.net.
Vale lembrar: a substituição NÃO é obrigatória para quem se inscreveu no CRESS até 12 de dezembro de 2016, apenas opcional. E quem se inscreveu após essa data já recebe o novo DIP automaticamente, pagando por ele no ato de inscrição.
Assim que os pedidos estiverem disponíveis no sistema do SISCAF.net, a informação será divulgada em nosso site e redes sociais. Fique ligada/o!