Pós-graduação em Democracia Participativa oferece 150 vagas

A Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFICH) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) inscreve, até amanhã (20), para seleção de candidatos visando o preenchimento de 150 vagas do Curso de Especialização em Democracia Participativa, República e Movimentos Sociais, na modalidade de educação à distância.

Para acessar o edital completo, clique aqui

As vagas são voltadas para membros de conselhos de políticas públicas em nível federal, técnicos e gestores do governo federal envolvidos com políticas participativas e membros das organizações da sociedade civil de âmbito nacional. Caso estas vagas não sejam preenchidas, serão ofertadas a conselheiros estaduais e municipais.

Fruto da parceria entre a UFMG, por meio do Projeto Democracia Participativa, e da Secretaria Geral da Presidência, o curso faz parte do Programa de Formação de Conselheiros Nacionais e já formou mais de 230 alunos na modalidade Especialização, 30 na modalidade Aperfeiçoamento e 3,8 mil nos módulos de atualização.