Promoção no Facebook sorteará camiseta e Código de Ética Comentado entre profissionais adimplentes

Tem promoção no ar! Foi dada a largada da “Campanha Nacional de Fortalecimento do Conjunto CFESS-Cress – A luta por um Serviço Social forte também depende de você: regularize seus débitos junto ao Cress”, que começou na segunda-feira (1) em todo o Brasil.

Pensando em difundir ainda mais a campanha e sensibilizar para a importância do fortalecimento do conselho por meio do pagamento em dia das anuidades, o Cress/RN lançou, nesta quarta-feira (3), uma nova promoção entre os/as fãs da página no Facebook – www.facebook.com/cressrn. Para participar, é preciso curtir a fanpage e compartilhar a imagem da promoção no modo PÚBLICO. O sorteio acontece online, por meio de um aplicativo, e o/a ganhador/a será contemplado/a com uma camiseta “Serviço Social se faz na luta” e um Código de Ética Comentado.

Para validar a participação, é imprescindível clicar na aba “Promoções” e em “Quero participar”, na fanpage, onde está disponível também o regulamento completo da promoção. O sorteio acontecerá no dia 17 de abril.

Para ganhar os dois prêmios, é necessário estar inscrito/a no Cress/RN e adimplente. Caso contrário, ganha apenas a camiseta (o Cress/RN só divulgará o nome do/a sorteado/a e não a premiação final, para garantir a privacidade do/a vencedor/a).