Saiba tudo sobre o pagamento da sua anuidade 2021

Assistente social, fique atenta/o ao recebimento do seu boleto da anuidade 2021: neste ano, ele não chegará mais pelos Correios, mas no seu e-mail. O envio começou nesta quinta-feira (7), e você deve conferir sua caixa de entrada e spam.

Caso não tenha recebido ou deseje solicitar o parcelamento, deve entrar em contato pelo e-mail administrativo@cressrn.org.br ou celular (84) 98786-7492 – atendimento remoto de segunda a sexta, 12h às 18h.

Como você já sabe, o valor da anuidade 2021 se manteve congelado, igual a 2020: R$ 447,89. Pagando à vista, é possível obter os mesmos descontos dos anos anteriores:

15% de desconto até 15/02: R$ 380,71
10% de desconto até 15/03: R$ 403,10
5% de desconto até 15/04: R$  425,50

O boleto em cota única vence no dia 15 de maio. Após esta data, haverá cobrança de juros e multa. Para pagar com desconto, é preciso estar atenta/o à data do pagamento e aplicar manualmente o abatimento na operação bancária.

Outra opção para acessar o seu boleto é clicando aqui e seguindo o passo a passo:

01) Selecione Profissional ou Empresa;
02) Insira o CPF ou número de registro de inscrição;
03) Clique na estrela CAMPANHA DE PAGAMENTO e depois em CONTINUAR;
04) Selecione 2021 ANU NÃO PAGO clique na bolinha laranja ($) PAGAR;
05) Clique na caixa azul À VISTA;
06) Clique no código de barras BOLETO.

Não esqueça: fique em dia com o seu Conselho e contribua para o fortalecimento da nossa entidade. O não recebimento do boleto no e-mail, por motivos diversos, não desobriga a/o profissional do pagamento no vencimento.

Negociação

Caso esteja inadimplente junto ao CRESS-RN, entre em contato para negociar o seu débito o quanto antes, evitando a cobrança extrajudicial e a inserção do nome na Dívida Ativa da União. Os valores podem ser parcelados em até 20x, dependendo do número de anuidades devidas.

Entre em contato com o setor de Negociação pelo e-mail negocieja@cressrn.org.br ou WhatsApp (84) 98786-1842 – atendimento remoto de segunda a sexta, 12h às 18h.