Solicitações de cancelamento, reinscrição e transferência agora também são online

Dando continuidade ao que estabelece a Resolução CFESS 1.014/2022, o CRESS-RN implementa as solicitações de reinscrição, transferência, cancelamento, isenção de anuidade, 2ª via do documento de identidade profissional, alteração de dados pessoais e apresentação de diploma também de forma 100% online.

No início de março, o Conselho disponibilizou o novo formato para os pedidos de inscrição principal e inscrição secundária.

Confira aqui o passo a passo

Acesse aqui a área dos Serviços Online

Ao final da solicitação, a/o profissional receberá por e-mail a confirmação, podendo também acompanhar o processo online.

Após apreciação e aprovação da Comissão de Inscrição e do Conselho Pleno do CRESS-RN, serão enviadas por e-mail as certidões referentes ao pedido.

Casos excepcionais que precisem de auxílio ou dúvidas devem ser tratados diretamente com o setor Administrativo, pelos seguintes canais:

Natal: (84) 3222-0886 e 99459-5586 (celular e WhatsApp) – 8h às 17h ou administrativo@cressrn.org.br.

Seccional Mossoró: (84) 99459-7460 (celular e WhatsApp) – 8h às 14h ou seccional@cressrn.org.br.