Comissão de Comunicação (CC)

A Comissão de Comunicação coordena e orienta o trabalho da Assessoria de Comunicação do Conselho, planejando o conteúdo a ser veiculado nos canais de comunicação institucionais, estratégias e ações para levar informação de qualidade à categoria e garantir que o CRESS-RN tenha visibilidade em seus posicionamentos e atividades.

O trabalho da Comissão baseia-se na Política de Comunicação do Conjunto CFESS-CRESS, que tem como principais objetivos: defender, juntamente com os movimentos sociais da área, a democratização da comunicação no país; dar visibilidade ao Serviço Social e ao trabalho da categoria de assistentes sociais, em sintonia com o projeto ético-político, para fortalecer essa compreensão da profissão pela sociedade e pela população usuária e tornar públicos os valores e princípios do projeto ético-político profissional e os posicionamentos do Conjunto CFESS-CRESS.

A Comissão tem como membros funcionárias do Conselho, conselheiras e também profissionais de base que se identifiquem com a comunicação social. As reuniões acontecem quinzenalmente.

Composição:

Ana Carolina Ros (Coordenadora - conselheira)
Angely Dias da Cunha (Conselheira)
Ana Ligia Alcindo Silva Araújo (Conselheira)
Karina Maria Bezerra Rodrigues Gadelha (Conselheira)
Gabriela Olivar de Oliveira Santos (Jornalista)
Samya Katiane Martins Pinheiro (Profissional de base)
Micaela Alves Rocha da Costa (Profissional de base)

Dúvidas Frequentes

Respondemos as principais dúvidas

TIRAR DÚVIDAS
TOPO