Confira aqui o novo procedimento online
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
- Diploma da graduação em Serviço Social, oficialmente reconhecido, expedido por estabelecimento de ensino superior existente no país, devidamente registrado no órgão competente, ou documento que comprove a colação de grau devidamente assinado pelo/a reitor/a ou diretor/a ou seu representante legal e emitido por unidade de ensino com curso de Serviço Social oficialmente reconhecido, no qual conste obrigatoriamente timbre da unidade de ensino, data da colação de grau e nome do/a bacharel/a em Serviço Social;
- Documento de identificação com foto, naturalidade, número de RG e respectivo órgão expedidor;
- Cadastro de Pessoa Física;
- 01 fotografia 3x4 recente, colorida e nítida;
- Comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório, para o requerente brasileiro do sexo masculino com até 45 anos de idade;
- Comprovantes de pagamento dos boletos bancários da taxa de inscrição (abrangendo a expedição do Documento de Identidade Profissional) e da anuidade (integral ou proporcional) ou da primeira parcela, conforme o caso;
- Requerimento de expedição do Documento de Identidade Profissional.
VALORES A PAGAR
Taxa de inscrição (R$ 26,10) + expedição do DIP (R$ 78,11): R$ 104,21
Anuidade proporcional com 10% de desconto
Valor total 2023: R$ 492,68 (os valores abaixo já estão com o desconto)
JANEIRO: R$ 443,41
FEVEREIRO: R$ 406,45
MARÇO: R$ 369,50
ABRIL: R$ 332,55
MAIO: R$ 295,60
JUNHO: R$ 258,65
JULHO: R$ 221,70
AGOSTO: R$ 184,75
SETEMBRO: R$ 147,80
OUTUBRO: R$ 110,85
NOVEMBRO: R$ 73,90
DEZEMBRO: R$ 36,95
* + 15% de desconto para pagamento à vista até 15/02
ou 10% de desconto para pagamento à vista até 15/03
ou 5% de desconto para pagamento à vista até 15/04
**Até 15/04, a anuidade paga junto à inscrição pode ser parcelada em até 3x. Até 15/05, pode ser parcelada em 2x. Depois deste período, não é possível parcelar.
PRAZO
O prazo para deferimento da inscrição é de 45 dias, de acordo com a Resolução CFESS nº 1014.
Para aprovação da solicitação de registro, é necessário análise e deferimento pela Comissão de Inscrição (confira aqui o calendário de reuniões).
INFORMAÇÕES E DÚVIDAS
Natal: (84) 3222-0886 | 99459-5586 / Seccional Mossoró: (84) 99459-7460
Atendimento de segunda a sexta, 8h às 17h (Natal) e 8h às 14h (Mossoró).
Confira aqui a Resolução CRESS-RN 01/2023